Foi inaugurada uma agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Guapimirim, parceria do governo estadual com a Prefeitura.
Chega com pelo menos 10 anos de atraso, em um ambiente de absoluto desemprego local, estadual e nacional. São 11 milhões de desempregados no país, sem esquecer da colaboração que a Prefeitura de Guapimirim deu nos três últimos anos, demitindo em torno de 1600 pessoas. Para cada emprego direto existem três outros indiretamente. Podemos afirmar com segurança que temos 4.800 pessoas em Guapimirim atingidas indiretamente pelo desemprego.
Nestes últimos 26 anos de emancipação, a política sistemática dos dois grupos políticos que se apoderaram do poder foi eliminar os empregos das empresas privadas em favor dos empreguinhos fajutos da Prefeitura. Que virou moeda de troca. Só tem emprego na Prefeitura aquele que votar no indicado pelos corruptos (as).
O Sine não passa de simples agência de emprego com o viés de empresa pública. Hoje as condições de emprego no município e na região são iguais a zero. A época do Comperj já acabou, só tem escombro. O Sine não resolve o problema. Guapimirim passou a ter agência de emprego só que não tem “emprego”.
O Sine só trouxe empregos para o próprio Sine. O governo estadual repassa o dinheiro para a Prefeitura contratar as pessoas do Sine. O famoso cabide de emprego ou boquinha, pessoal do esquema.
Caro eleitor, entendeu porque você continua sem emprego? PARA ELES, VALE A EXPRESSÃO: FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO.
Fiquem todos com DEUS.
Até a próxima!
Manoel Figueiredo
https://youtu.be/DRCPE2iXkCk
https://www.facebook.com/Manoel-Figueiredo-1557897744524826/?fref=ts
0 comentários:
Postar um comentário
este espaço é SEU, mas por favor, use-o com inteligência. Não use palavras de baixo calão.