Novo Elefante Branco de enormes dimensões esta preste a surgir em Guapimirim, é o “Parque de Exposição da Cotia” que esta no momento com suas obras paralisadas. Haja desperdícios.
1) Um enorme “Elefante Branco” de dimensões incalculáveis esta prestes a surgir em Guapimirim, é o “Parque de Exposição” no bairro da Cotia. Obra que começou a ser construído em ritmo acelerado para ser entregue antes do festival de inverno do ano passado e que neste momento encontra-se, com suas obras totalmente paralisadas. O tamanho do elefante branco previsto é de 70 mil metros quadrados com Área de Lazer, Centro de Convenções, Feira de Tecnologia, Feira Gastronômica, Feira de Conveniência e outras atividades previstas. Imagine vocês: Quanto já foi gasto até o momento? Quanto será gasto ainda para concluir a obra? Quanto será gasto por ano para manter esta obra depois de concluída!? O ano tem 365 dias, qual a previsão de utilização deste elefante branco por ano? Será que esta obra é PRIORITÁRIA para Guapimirim? Não teria sido melhor ter investido esta grana toda na Área da Saúde? Segundo o “Jornal Grande Rio de Outubro de 2011”, o planejamento da obra teve sua origem no “gabinete do Presidente da Câmara”, através do aditivo n°008 à Lei 869 de 30/04/2012 (LDO). “O POVO AGUARDA AS EXPLICAÇÕES DOS IDEALIZADORES DA OBRA”
2) Já temos outro Elefante Branco na entrada de Parada Modelo que foi construído pela Prefeitura com a finalidade de promover a Distribuição e Venda dos Produtos Agrícolas dos Produtores Rurais do Município. Não deu certo por uma séria de fatores. Tentaram utilizar para outras finalidades também não deu certo. Conclusão: dinheiro público do município jogado fora, nosso dinheiro.
Théo Fernandes - email: fernandesrtheo@yahoo.com.br
Théo Fernandes - email: fernandesrtheo@yahoo.com.br
Manoel Figueiredo - email: mfbfigueiredo@uol.com.br
Site da AACG: www.aacg.org.br
Publicado “Jornal do Boletim da AACG”, de Junho de 2012.
0 comentários:
Postar um comentário
este espaço é SEU, mas por favor, use-o com inteligência. Não use palavras de baixo calão.