DISCURSO RESPOSTA À “MOÇÃO DE REPÚDIO”, CONCEDIDA PELA CÂMARA DE VEREADORES EM 27/03/2012. Como o regimento interno da câmara proíbe manifestação do público presente, utilizo-me desta mídia para fazer meu pronunciamento:
Texto:
Recebo com meu MUITO OBRIGADO a Moção de Repúdio e como atestado que não sou: beneficiário, conivente, sócio, subordinado, laranja, ou qualquer outra coisa vil, desonesta em prejuízo do povo de Guapimirim.
De fato além de não participar da formação de quadrilha, do assalto ao erário público, dos recebimentos de favores e propinas ainda defendo os que temem não ter autonomia, oportunidade, independência, meios para denunciar os malfeitos.
Muito obrigado e se o presidente da câmara vereador Sr. Marcelo do Queijo desejar fazer mais pela Democracia vá ao Ministério Público para acusar-me de ser cidadão democrata e republicano, de praticar a liberdade, a livre manifestação e o uso da informação pelos meios legais para dar vida ao nosso pequeno e lindo município.
Manoel Figueiredo.
MANOEL FIGUEIREDO. Email: mfbfigueiredo@uol.com.br
Colaborador do Boletim da AACG. Criador do movimento “Emprego Já Guapimirim”em 2007/2008, por ocasião da Audiência Pública Petrobras/Comperj. Ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guapimirim, 2009/2011.
Matéria publicada no Boletim da AACG do mês de Abril de 2012.
1 comentários:
Parabens, Manoel. A arrogância é a arma dos medíocres! Você acha mesmo, que o Sr. do Queijo, teria argumentos para discutir com você?!!! Lamentávelmente, ainda levará um tempo para livrar Guapimirim, dessa estirpe de politicos! Boa sorte! E Sucesso nessa caminhada!
Postar um comentário
este espaço é SEU, mas por favor, use-o com inteligência. Não use palavras de baixo calão.